Notícias

Prefeitura conclui esquema vacinal de mais de 7 mil pessoas nesta quinta-feira

Imunizados com a primeira dose de Coronavac entre os dias 19 e 25 de setembro estão sendo convocados para a segunda dose do imunizante
15 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Em Uberlândia, a quinta-feira (14) finalizou com 7.031 pessoas completamente imunizadas com a primeira e segunda dose. Os convocados de hoje já haviam recebido a primeira dose de Coronavac entre os dias 19 e 25 de setembro. A imunização aconteceu na Arena Sabiazinho e nos ginásios do UTC.

Atualmente, a cidade já atingiu a marca de quase 440 mil pessoas vacinadas com dose única ou segunda dose, conforme demonstra o vacinômetro (clique aqui) , disponível no Portal da Prefeitura.

A vacinação deste público-alvo permanece nesta sexta-feira (15), conforme o cronograma abaixo:

Sexta-feira (15)

  • Segunda dose da Coronavac em quem recebeu a primeira entre 19 e 25 de setembro;
  • Local: UTC (entradas das avenidas Getúlio Vargas e Cipriano del Fávero)

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura (clique aqui).Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também