Notícias

Uberlândia recebe a exposição “Veredas” no Espaço Cultural do Mercado

Obras do artista e fotógrafo Joabe Romed retratam a luta pelo direito à moradia e podem ser apreciadas até dia 26 de novembro
19 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais uma exposição promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo entra para o rol cultural de Uberlândia e já pode ser conferida gratuitamente pela população. A mostra “Veredas” traz o olhar do artista e fotógrafo Joabe Romed que, por meio da fotografia, registrou por anos, a luta pela moradia e o cotidiano de moradores de ocupações e assentamentos.

O trabalho já pode ser conferido na Galeria de Arte Ido Finotti, que fica no Espaço Cultural do Mercado Municipal (acesso pela rampa), até dia 26 de novembro, das 12 às 17h ou por agendamento pelo telefone (34) 3235-7790.

A exposição entrega aos visitantes o olhar sensível e amplo de Joabe, remetendo a uma profunda reflexão para cada cidadão.

Uberlândia recebe a exposição “Veredas” no Espaço Cultural do Mercado 1
Imagem: Joabe Romed (arquivo pessoal)

“Veredas” é mais um presente artístico para toda à população e faz parte do Festival de Culturas Populares (confira aqui) que é um projeto institucional da Prefeitura de Uberlândia, com recursos viabilizados por meio de incentivo fiscal captado dentro do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic) para estímulo da arte e cultural local.

Prestigie!
O quê: “Veredas” de Joabe Romed
Onde: Galeria de Arte Ildo Finotti, no Espaço Cultural do Mercado Municipal (acesso pela rampa), localizado na rua Olegário Maciel, 255. Centro, Uberlândia.
Quando: até 26 de novembro
Horário: Segunda a sexta, das 12h às 17h, ou por agendamento pelo telefone (34) 3235-7790.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também