Notícias

Vereadores de Araxá e São Gotardo conhecem estrutura do Dmae

Representantes do Legislativo querem levar ideias da municipalização do saneamento para suas respectivas cidades
21 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comunicação/DMAE

Nesta quinta-feira (21), o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) recebeu a visita dos vereadores Zidane Gianvechio, de Araxá, Denise Alves e Genésio Martins Neto, de São Gotardo. Eles se reuniram com diretores da autarquia e conheceram os serviços de saneamento em Uberlândia. O objetivo é levar a experiência do saneamento em Uberlândia para as cidades onde atuam e defender a municipalização dos serviços.

A vereadora Denise Alves destacou que foi importante conhecer o funcionamento do Dmae para avaliar a viabilidade de criar uma autarquia no município. “Defendemos a municipalização dos serviços de saneamento e a avaliamos a viabilidade de instalação de uma autarquia municipal”, disse.

Já, Zidane Gianvechio, ressaltou a receptividade dos funcionários e a vantagem de conhecer de perto o funcionamento da autarquia. “A estrutura e o atendimento fez brilhar os meus olhos. Já tinha conhecimento da referência do Dmae em nível nacional e hoje pude constatar essa qualidade”, comentou.

Para o diretor geral do Dmae, Adicionaldo dos Reis Cardoso, a visita foi produtiva. “A autarquia está de portas abertas e nossos diretores estão à disposição dos vereadores para quaisquer esclarecimentos”, afirmou.

Vereadores de Araxá e São Gotardo conhecem estrutura do Dmae 1
Comunicação/DMAE
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também