Notícias

Dmae apresenta práticas exitosas a secretários de Vitória da Conquista (BA)

Visita dos representantes da cidade baiana teve por objetivo conhecer as medidas de gestão e sustentabilidade da autarquia
22 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação Dmae

Uma comissão de secretários da Prefeitura de Vitória da Conquista (BA) esteve, nesta sexta-feira (22), no Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). Os representantes que integram o comitê gestor de parcerias públicas e privadas (PPPs) da cidade aproveitaram para conhecer a experiência de Uberlândia neste setor e os serviços da autarquia referente à limpeza urbana.

O secretário municipal de Serviços Públicos da cidade baiana, Luis Paulo Santos, destacou que o Uberlândia é uma cidade superdesenvolvida. “Estamos na iminência de fazer uma PPP em nossa cidade e viemos conhecer a experiência de Uberlândia. Estamos muito satisfeitos com a experiência compartilhada”.

Já a secretária de governo, Jeanne Oliveira, ressaltou o planejamento de Uberlândia. “Fiquei encantada com a forma que Uberlândia pensa a longo prazo. Temos visto uma cidade planejada com muito carinho e muita eficiência e Vitória da Conquista, a terceira maior cidade do sertão baiano, vem beber nessa fonte para que possamos fazer na nossa cidade a execução de boas práticas e possamos crescer baseados no desenvolvimento sustentável”.  

De acordo com o diretor-geral Dmae, Adicionaldo dos Reis Cardoso, a visita propiciou o compartilhamento das ações realizadas na limpeza urbana na cidade. “Reforçamos que o Dmae está de portas abertas e estamos à disposição para esclarecer dúvidas e trocar experiências na área de saneamento”.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também