Notícias

Inscrições palestra on-line sobre saúde mental continuam abertas

Escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey é o palestrante convidado; inscrições são gratuitas e estão abertas
22 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia promove no dia 27 de outubro a palestra on-line e gratuita “Imunidade emocional no contexto da pandemia”, ministrada pelo psicólogo clínico e escritor Rossandro Klinjey. No encontro, com foco na comunidade escolar, mas extensivo ao público externo, serão tratadas questões relativas aos cuidados com a saúde mental, especialmente no contexto da pandemia. As inscrições estão abertas, pela internet, na página exclusiva do evento (clique aqui).

A palestra é uma iniciativa do Programa Saúde na Escola e organizada conjuntamente com a Escola de Governo, vinculada à Secretaria Municipal de Gestão Estratégica. A atividade será realizada a partir das 19h pela plataforma Zoom. Os inscritos receberão por e-mail o link para participar. Haverá certificado ao final da aula.

Popular nas redes sociais e reconhecido nacionalmente, o palestrante Rossandro Klinjey é autor de vários livros, consultor da Rede Globo, no programa da Fátima Bernardes, e colunista da rádio CBN. Além de falar do impacto da pandemia de Covid-19 sobre a saúde mental, o especialista vai apresentar algumas técnicas para lidar melhor com as emoções.

Essa é a segunda palestra sobre o assunto promovida neste ano pela Prefeitura. Em maio, o psiquiatra Jairo Bouer foi o convidado e falou aos participantes sobre “Equilíbrio emocional em tempos de coronavírus”.

Serviço
O quê: Palestra on-line e gratuita “Imunidade emocional no contexto da pandemia”
Quando: 27 de outubro, às 19h
Onde: pela plataforma Zoom
Inscrições estão abertas emhttps://bit.ly/3DW0fnf
Público alvo
: comunidade escolar e público externo

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também