Notícias

Obras da Escola de Tempo Integral atingem 60% de conclusão

Nova unidade de educação fundamental vai atender mais de 700 alunos dos bairros Grand Ville, Dom Almir, São Francisco e Prosperidade
22 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Danilo Henriques/Secretaria de Governo e Comunicação

Com 60% do projeto já executado, as obras Escola Municipal de Educação Fundamental (Emef) de Tempo Integral de Uberlândia seguem com a cobertura da quadra poliesportiva, instalações hidráulicas e elétricas, pintura e reboco das paredes. Os trabalhos são conduzidos pela vencedora da licitação, a Conceito Engenharia, sob fiscalização da Secretaria Municipal de Obras. Quando concluída, a unidade localizada bairro Grand Ville atenderá mais de 700 alunos.

“Estamos em uma etapa muito importante para a obra, onde o trabalho ocorre com as grandes estruturas, como a quadra poliesportiva e os blocos, já levantados, e, em sua maioria, já cobertos também. Para que a unidade seja entregue o mais rápido possível, a equipe envolvida na obra tem trabalhado intensamente e seguimos acompanhando de perto a evolução”, disse o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.

Obras da Escola de Tempo Integral atingem 60% de conclusão 1
Danilo Henriques/Secretaria de Governo e Comunicação

A Emef de Tempo Integral atenderá crianças entre 6 e 10 anos (1º ao 5º ano) e terá capacidade para mais de 700 alunos. Com área construída de 3,2 mil m² em uma área total de 23,2 mil m², a escola contará com 12 salas de aula, quadra poliesportiva coberta, além dos espaços administrativos, e irá beneficiar estudantes tanto do Grand Ville quanto dos bairros Dom Almir, São Francisco e Prosperidade. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também