Notícias

Vacinação contra Covid alcança mais de 9,8 mil pessoas neste sábado (30)

Prefeitura convocou adolescentes de 15 anos para a primeira dose e seguiu com a aplicação da Pfizer para quem iniciou o esquema vacinal até 4 de setembro
30 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleiton Borges/Secretaria de Governo e Comunicação- PMU

A Prefeitura de Uberlândia atendeu mais de 9,8 mil pessoas durante este sábado (30) nos pontos de vacinação contra a Covid-19. Pelo cronograma, foram convocados para tomarem a primeira dose adolescentes de 15 anos. O chamamento do dia se estendeu também para aquelas pessoas que iniciaram seu esquema vacinação com a Pfizer até 4 de setembro. As equipes de imunização foram divididas entre Arena Sabiazinho, UTC e Centro Municipal de Cultura.

Neste domingo (31), os três pontos de vacinação continuarão recebendo adolescentes de 15 anos para a primeira dose. Quem tomou a primeira dose de Coronavac até 10 de outubro também está entre os convocados.

O atual cronograma continua até segunda 1º e foi readequado nesta sexta-feira para contemplar a segunda dose de Astrazeneca, imunizante que chegou em nova remessa. As informações completas estão no Portal da Prefeitura (acesse aqui).

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento, que ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta do Portal da Prefeitura.

Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.

Confira aqui o Cadastro para Vacinação

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também