Notícias

Prefeitura encerra domingo (31) com mais de 9,3 mil pessoas vacinadas contra a Covid

Devem comparecer aos pontos de vacinação apenas os convocados via agendamento
31 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleiton Borges/Secretaria de Governo e Comunicação- PMU

A Prefeitura continuou aplicando, neste domingo (31), a primeira dose contra a Covid-19 em adolescentes de 15 anos. Quem tomou a primeira dose de Coronavac até 10 de outubro também esteve entre os convocados. Ao todo, mais de 9,3 mil pessoas foram imunizadas.

O atual cronograma continua até esta segunda-feira (1º) com a aplicação da segunda dose de Astrazeneca para quem iniciou o esquema vacinal com o imunizante até 24 de julho. Serão aplicadas ainda doses de reforço em pessoas imunossuprimidas graves. As equipes estarão nos pontos do UTC, Arena Sabiazinho e Centro Municipal de Cultura.

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento, que ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta do Portal da Prefeitura.

Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.

Confira aqui o Cadastro para Vacinação

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também