Notícias

Mais de 8 mil pessoas foram vacinadas nesta segunda-feira (1º)

Ação ocorreu em três pontos de vacinação
1 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques / Secretaria de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia segue trabalhando para garantir a completa imunização de todos os cidadãos contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (1º), o cronograma de vacinação ocorreu com a aplicação de doses disponíveis diante da chegada de nova remessa de AstraZeneca nos três pontos de vacinação: Arena Sabiazinho, Ginásio do UTC e Centro Municipal de Cultural. Ao todo foram vacinadas 8.601 pessoas, das quais 7. 203 com o imunizante AstraZeneca.

Marcelo Rodrigues de 38 anos fez questão de elogiar a estrutura e a postura dos profissionais. “A estrutura da vacinação em Uberlândia é sensacional, o atendimento é rápido e atencioso. Neste momento, é bom ter essa recepção calorosa. Estou muito feliz, as coisas estão voltando ao normal devagarinho e isso nos traz tranquilidade e confiança em um futuro melhor”.

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento, que ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta do Portal da Prefeitura.

Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.

Acesse aqui o Cadastro para Vacinação

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também