Notícias

Futel abre matrículas para aulas gratuitas de judô em parceria com o Praia Clube

Inscrições devem ser feitas no Poliesportivo Patrimônio nesta terça (9) e quinta (11), das 14h às 16h
9 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com o Praia Clube, abre, nesta terça-feira (9), matrículas para as aulas gratuitas de judô que serão oferecidas a partir da próxima semana. As inscrições são voltadas a crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 18 anos, não sócios do Praia Clube.

Os interessados podem realizar as inscrições no poliesportivo do bairro Patrimônio nesta terça-feira (9) e quinta-feira (11), das 14h às 16h. Os menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Para garantir a vaga, os inscritos precisam apresentar, até a primeira semana de aula, um atestado médico que comprove condições físicas adequadas para a prática da atividade.

Segundo o professor da modalidade, Reverson Carlos da Silva, serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para crianças de 6 a 11 anos e 20 para os jovens e adolescentes entre 12 e 18. “As aulas serão oferecidas no Praia Clube já a partir do dia 17 de novembro e acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras. Das 14h às 15h20 para as crianças e das 15h30 às 16h50 para os jovens e adolescentes”, explicou.

A expectativa, de acordo com o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, é que os atletas disputem competições já em 2022. “A parceria entre a Prefeitura de Uberlândia e o Praia Clube é muito importante para a cidade e já tem dado excelentes resultados no atletismo e na ginástica artística. Tenho certeza que com o judô não será diferente”, completou.

Parceria Futel e Praia Clube

A parceria entre a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, e o Praia Clube foi firmada em julho deste ano e tem o objetivo de fomentar o esporte de alto rendimento em diversas modalidades olímpicas e paralímpicas e dar aos atletas condições de competição e progressão na prática do esporte. Além do judô, abrange, neste momento, outras duas modalidades: atletismo e ginástica artística.

Matrículas para aulas de judô (exclusivamente para não sócios do Praia Clube)

Quando: Terça (9) e quinta (11), das 14h às 16h

Onde: Poliesportivo Patrimônio

Faixa etária: De 6 a 18 anos

Importante: Presença de um responsável e apresentação de atestado médico até a primeira semana de aula.

Início das atividades: 17 de novembro, no Praia Clube

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também