Notícias

Servidores de Paracatu visitam Uberlândia para conhecer trabalhos sociais

Objetivo principal da visita é saber sobre o serviço desenvolvido na área social da cidade que é referência na região
10 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia recebeu, nesta quarta-feira (10), os servidores da Secretaria Municipal de Cidadania e Habitação da Prefeitura de Paracatu. A comitiva foi formada pelo diretor de Apoio e Promoção da Pessoa, Fernando Firmino; pela coordenadora de Alta e Média Complexidade, Elen Cristina; pelo coordenador, assistente social e psicóloga do CREAS, Vítor Fabiano Gonçalves, Renata Monteiro e Maira Maciel, respectivamente.

Os visitantes puderam conhecer as instituições e trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação na área social de Uberlândia. A equipe visitou e conferiu de perto a execução de inúmeros serviços como, por exemplo, o trabalho da Proteção Social Especial, do Centro de Referência Especializado para População de Rua e Migrante, do CREAS Protetivo e Socioeducativo, CREAS Idoso e Pessoa com Deficiência, Casa Dia e da Casa da Mulher, que se tornou referência pelo atendimento destinado às mulheres em situação de violência doméstica.

Servidores de Paracatu visitam Uberlândia para conhecer trabalhos sociais 1
Fotos: Divulgação

Para a secretaria municipal de Desenvolvimento Social, Iracema Marques, a visita dos colegas de Paracatu comprova o reconhecimento do trabalho que é realizado. “É com satisfação que recebemos e abrimos as nossas portas para mostrarmos o serviço desempenhado. Temos orgulho de sermos referência, como temos humildade e vontade de mostrar como fazemos. Esta troca de experiências e de diálogos com profissionais de outras cidades, engrandece todos os lados, proporcionando o melhor para à população”, pontuou. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também