Notícias

Dmae segue com melhorias de drenagem pluvial no Granada

Equipe está executando uma ampliação de 34 metros de rede e instalação de duas bocas de lobo dupla na avenida Seme Simão
17 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O setor de Drenagem Pluvial do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) segue com melhorias na rede de drenagem pluvial no bairro Granada, na avenida Seme Simão com a alameda Raul Petronilho Pádua. A intervenção atende solicitação de comerciantes e moradores da localidade e visa melhorar a captação da água de chuva.

As equipes começaram a trabalhar no último dia 7 de novembro. No local está sendo feita uma ampliação de 34 metros de rede com 600mm de diâmetro. Também serão instaladas duas bocas de lobo duplas próximo ao meio fio das duas vias. Conforme a programação, as melhorias devem ser concluídas em 15 dias.  

De acordo com a supervisora de drenagem pluvial, Ana Flávia Medeiros, a expansão da rede e a instalação das bocas de lobo duplas vai melhorar o escoamento durante as chuvas. “A obra visa minimizar os riscos de alagamento nas imediações, oferecendo conforto para os moradores no período chuvoso”, disse.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também