Notícias

Busão Social atende o bairro Jaraguá a partir da próxima segunda-feira (22)

Veículo itinerante fica até hoje (19) no bairro Jardim das Palmeiras
19 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques - Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

A Prefeitura de Uberlândia está sempre em busca alternativas para melhor atender as comunidades do município. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Seedesth), na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de novembro, o atendimento itinerante realizado pelo “Busão Social” estará no bairro Jaraguá. O veículo estacionará na avenida Brigadeiro Sampaio, 710, e os atendimentos acontecerão das 12h às 16h30.

O Busão Social objetiva percorrer toda a cidade com equipes do setor de assistência social da Sedesth orientando as comunidades sobre inserção em serviços, programas, projetos, benefícios e ainda os devidos encaminhamentos para solucionar demandas apresentadas. Hoje (19), o Busão Social segue estacionado na praça Theodora dos Santos, bairro Jardim das Palmeiras, em frente ao número 660.

Dentre os serviços oferecidos, constam cadastramento e recadastramento do CadÚnico, inscrição no Bolsa Família e orientações para obter Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteirinha do Idoso Interestadual e isenções para o Registro Geral (RG) e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), entre outros.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também