Vacinação contra Covid-19 atende 8.432 pessoas neste sábado (20)

Aplicações de segunda dose e reforço ocorreram em quatro pontos
20 de novembro de 2021
Fotos: Danilo Henriques – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O sábado de vacinação contra a Covid-19 garantiu a aplicação de 8.432 doses entre o público convocado a comparecer no UTC, Arena    Sabiazinho e drive-thru do Centro Administrativo. O trabalho da equipe do Programa de Imunização consistiu na aplicação da segunda dose de Coronavac para vacinados até 30 de outubro, e de Pfizer para quem recebeu a dose inicial até 29 de outubro.

Além disso, foram vacinados com a dose de reforço idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde com mais de cinco meses da 2ª dose e pessoas com imunossupressão grave. Outro grupo convocado foram os adolescentes de 12 anos, que compareceram no Centro Municipal de Cultura. É o caso do estudante Eduardo Dias Felício, que chegou cedo e acompanhado da mãe para ser imunizado.

“Eu gostei muito da estrutura, pois foi tudo rápido. O atendimento está muito bom, são muito educados e pacientes na hora da aplicação. Agora, vou pra casa feliz, sabendo que fui imunizado e bem atendido”, destacou.

Vacinação contra Covid-19 atende 8.432 pessoas neste sábado (20) 1
Fotos: Danilo Henriques – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

Agendamento

 Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura. Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é definido na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas. 

Confira aqui o Cadastro para Vacinação

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também