Notícias

Prefeitura realiza conferência sobre negócios pós-pandemia

Evento terá participação do economista Ricardo Amorim e também visa aproximar os empreendedores das compras públicas e atualizar sobre as novas tendências e mudanças no mercado
22 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As oportunidades de negócios e mudanças no mercado em um cenário pós-pandemia será o tema da conferência “Mais Negócios, Mercado e Oportunidades”. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Escola de Governo, da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica. A conferência é destinada a empreendedores que queiram se preparar sobre as tendências atuais, além de promover a aproximação entre empresários e compras públicas.

No primeiro dia do evento, os participantes terão poderão assistir a uma palestra com o economista Ricardo Amorim, que vai expor suas ideias sobre o tema “Muita coisa mudou e está mudando. Seu negócio está pronto para mudança?”.

No dia seguinte, o especialista em licitações públicas Rodolpho dos Anjos trata sobre o tema “Como aumentar seu faturamento com vendas para o governo de um modo seguro e sem aumentar seus custos”, antecedido pelo assessor jurídico da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, Jhonatan Cândido Félix, que vai falar sobre os Procedimentos Licitatórios na Prefeitura de Uberlândia.

Acompanhada do prefeito Odelmo Leão, a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, fará a abertura do evento. “A gestão Odelmo Leão tem trabalhado incessantemente para que toda a cidade desenvolva e se recupere dos impactos causados por essa crise sanitária”, disse. Segundo ela, oferecer esse tipo de conteúdo enriquecedor para os empresários e pequenos empreendedores de Uberlândia é uma forma de prepará-los para este cenário pós-pandemia, uma vez que a economia vem se recuperando a partir da queda dos índices de contágio, bem como o avanço vacinal.

A conferência acontece de forma on-line e as inscrições podem ser feitas online pela plataforma Sympla (clique aqui). São oferecidas 1000 vagas.

Palestrantes

Ricardo Amorim – Economista e uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil de acordo com a revista Forbes. Com mais de 20 anos de presença no mercado financeiro mundial, ele já atuou em cidades como São Paulo, Paris e Nova Iorque, além de ser autor do livro “Depois da Tempestade”.

Rodolpho dos Anjos – Especialista em licitações públicas, atua como produtor de conteúdo na internet em que desmistifica o tema ensinando empreendedores a alavancar negócios lucrativos. É autor do livro “Como realizar vendas ao governo” e comanda o maior treinamento de licitações do país, o Licitante Extremo.

Confira a programação completa:

Prefeitura realiza conferência sobre negócios pós-pandemia 1
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também