Notícias

Inscrições estão abertas para conferência sobre negócios no pós-pandemia

Evento on-line acontece nesta quarta (24) e quinta-feira (25); entre os palestrantes, está o economista Ricardo Amorim
23 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Com palestra do economista Ricardo Amorim, a Prefeitura de Uberlândia realiza nesta quarta (23) e quinta-feira (24), sempre às 19h, a conferência virtual “Mais Negócios, Mercado e Oportunidades”. O evento é organizado por meio da Escola de Governo, da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pela plataforma Sympla. (Clique aqui)

A conferência é destinada a empreendedores que queiram se preparar para as tendências de mercado no pós pandemia. Além  disso, o evento pretende promover a aproximação entre empresários e o setor de compras públicas.

No primeiro dia do evento, os participantes poderão assistir a palestra “Muita coisa mudou e está mudando. Seu negócio está pronto para mudança?”. O assunto será tratado por Ricardo Amorim. Na quinta, o especialista em licitações públicas Rodolpho dos Anjos fala sobre “Como aumentar seu faturamento com vendas para o governo de um modo seguro e sem aumentar seus custos”.

No segundo dia de palestras, o assessor jurídico da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, Jhonatan Cândido Félix, também discorre sobre os Procedimentos Licitatórios na Prefeitura de Uberlândia.

“A gestão Odelmo Leão tem trabalhado incessantemente para que toda a cidade desenvolva e se recupere dos impactos causados por essa crise sanitária”, observa a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, que abrirá a conferência ao lado do prefeito Odelmo Leão.

Participe!

O quê: Inscrições gratuitas abertas para conferência virtual “Mais Negócios, Mercado e Oportunidades”

OndeAcesse aqui e se cadastre
Quando: Conferência acontece nesta quarta e quinta a partir das 19h pela internet

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também