Notícias

Futel retoma atividades parciais do UTC a partir desta terça (30)

Nesse primeiro momento, aulas serão para alunos de basquete, vôlei, futsal, judô, karatê e ginástica artística que já estejam matriculados desde o ano passado
29 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Depois de mais de um ano e meio de atividades paralisadas por conta da pandemia da Covid-19, o Núcleo Futel/UTC começa a retomar parcialmente suas aulas a partir desta terça-feira (30). Nesse primeiro momento, poderão voltar a frequentar o espaço os alunos de iniciação esportiva de basquete, vôlei, futsal, judô, karatê e ginástica artística, que já estejam matriculados nestas modalidades desde o ano passado. Em virtude das férias coletivas dos professores da Futel, essas atividades serão realizadas até o dia 13 de dezembro, com retorno no dia 13 de janeiro.

Também a partir desta terça (30), o UTC entrará em contato com todos os alunos matriculados nas modalidades de natação e hidroginástica, pelo WhatsApp, para verificar se eles têm interesse em revalidar a matrícula nestas atividades. Os alunos que preferirem, podem fazer a revalidação diretamente na secretaria do UTC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou pelo WhatsApp (34) 99789-9729.

Todos os cuidados de prevenção à Covid-19 serão mantidos, como uso obrigatório de máscara de proteção, distribuição de álcool em gel e aferição da temperatura. “Esse retorno era bastante aguardado, pois o UTC é um importante espaço para a iniciação esportiva oferecida gratuitamente à população pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel. Nesse momento, retornarão às atividades os alunos já matriculados, mas teremos novas vagas em janeiro do ano que vem”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também