Notícias

Prefeitura promove palestra gratuita com Mario Sérgio Cortella nesta terça (30)

Com o tema “Repensando o ensino nesse novo contexto de pandemia”, evento acontecerá de forma on-line e segue com inscrições abertas para os interessados
29 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Divulgação

 A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Escola de Governo e do Programa Saúde Escolar, promove, nesta terça-feira (30), a palestra “Repensando o ensino nesse novo contexto de pandemia”, com o renomado filósofo, escritor e professor Mario Sérgio Cortella.

Com foco na comunidade escolar, o evento reflete os impactos da pandemia e do isolamento na saúde emocional das pessoas. O bate-papo trará orientações sobre as formas mais saudáveis de enfrentamento, desenvolvendo uma maior resistência ou imunidade emocional frente aos problemas ocasionados por este cenário pandêmico.

A palestra é gratuita e será realizada de forma virtual, via Zoom, a partir das 19h, desta terça-feira. As vagas são limitadas e para participar é necessário fazer a inscrição, que já está aberta e pode ser feita pela internet, via Sympla (clique aqui).     

Sobre o palestrante

Mario Sérgio Cortella é filósofo, escritor, palestrante e doutor em Educação. Professor titular da PUC-SP desde 1978, com docência e pesquisa no departamento de Fundamentos da Educação e da Pós-Graduação em Educação.

Serviço


O quê: Palestra on-line e gratuita “Repensando o ensino nesse novo contexto de pandemia”
Quando: 30 de novembro, das 19h às 20h.
Onde: pela plataforma Zoom
Inscrições estão abertas emhttps://www.sympla.com.br/repensando-o-ensino-nesse-contexto-de-pandemia-com-mario-sergio-cortella__1427553 (clique aqui)
Público alvo
: comunidade escolar e público externo

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também