Notícias

Inscrições para Seminário sobre Rede de Atenção à Pessoa Idosa terminam nesta terça (30)

Encontro é destinado a todos os profissionais de saúde que trabalham com a pessoa idosa; podem participar profissionais da rede pública e particular, inclusive de outras cidades
30 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação/ Secretaria de Governo e Comunicação

O cuidado com a pessoa idosa é um assunto constantemente debatido entre os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. A fim de compartilhar as experiências realizadas pela equipe da Rede de Atenção à Saúde da Pessoa Idosa (Raspi), acontece na quinta-feira (2) o Seminário “Avanços e desafios na implementação da Raspi”.

O encontro será online, pela plataforma Zoom, e contará com palestras de profissionais da área da saúde e convidados, que abordarão tanto a saúde do idoso como a pessoal e do profissional de quem cuida. As vagas são limitadas e as inscrições terminam nesta terça-feira (30). Podem participar profissionais da rede pública e particular, inclusive de outras cidades. As inscrições podem ser feitas aqui e o link de acesso à plataforma será enviado para o e-mail do participante.

Durante o seminário, serão apresentados painéis de experiências exitosas da Atenção Primária do município. Entre os temas estão a rede de atenção ao idoso no contexto pandêmico, apresentado pelo Prof. Dr. Edgar Nunes de Moraes, a organização do cuidado em saúde bucal em idosos frágeis, com o Dr. Frederico Aparecido de Oliveira Medeiros, e as Redes de Atenção à Saúde em Tempos de Pandemia, que será exposto pelo Prof. Dr. Eugênio Vilaça Mendes.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também