Notícias

Prefeitura lança exposição “Metamorfoseando” nesta quarta-feira (1º)

Visitantes podem apreciar a obra da artista Renata Oli na Sala de Experimentações Visuais da Casa da Cultura até dia 27 de janeiro
30 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Divulgação

Estimulando e enriquecendo o cenário cultural de Uberlândia, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lança nesta quarta-feira (1º), a exposição “Metamorfoseando” de Renata Oli, na Sala de Experimentações Visuais da Casa da Cultura, localizada na Praça Coronel Carneiro, 89, no bairro Fundinho.

A obra da artista conta com a instalação de mais de 2,5 mil “borboletas” em volta de um grande casulo, com iluminação elaborada que traz uma atmosfera reflexiva e aconchegante sobre os processos de transformações humanas, encontros e fases. Segundo Renata Oli, o título da exposição faz alusão às várias etapas da vida. “Tudo foi delicadamente pensado para que os visitantes possam olhar pra dentro de si e fazer as próprias interpretações, como uma ferramenta de autoconhecimento”, destacou a artista.

A exposição seguirá aberta até dia 27 de janeiro. As visitações acontecem de segunda a sexta, das 12h às 17h ou por agendamento pelo telefone (34) 3255-8252.

Prestigie!

O quê: “Metamorfoseando” de Renata Oli

Onde: Sala de Experimentações Visuais – Casa da Cultura – Praça Coronel Carneiro, 89. Fundinho.

Quando: até 27 de janeiro.

Horário: das 12h às 17h, ou por agendamento pelo telefone (34) 3255-8252.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também