Notícias

Inscrições para a Escola Cidade da Música encerram-se amanhã, sexta-feira (3)

Procedimentos devem ser feitos por quem deseja disputar uma vaga na unidade
2 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia realiza até amanhã, sexta-feira (3), as inscrições para quem deseja disputar uma vaga na Escola Municipal Cidade da Música, mantida pela Secretaria Municipal de Educação (SME). Os interessados devem realizar o procedimento pela internet, no Portal da Prefeitura, pelo link Inscrições Escolares 2022. Estão disponíveis cursos de violão, teclado, viola caipira, flauta doce, musicalização infantil, canto coral, guitarra, percussão, desenho, teatro e dança teatro. A inscrição é gratuita e não é uma garantia automática de vaga.

Os procedimentos estão regulamentados pela Instrução Normativa SME 004/2021, publicada no Diário Oficial do Município, edição 6.235, no dia 8 deste mês. As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis por alunos menores de 18 anos de idade ou pelo próprio candidato maior de 18 anos. Para a inscrição serão necessários documentos como certidão de nascimento ou Carteira de Identidade do candidato, CPF do responsável pelo candidato e comprovante de endereço atual.

As vagas serão contempladas por meio de sorteio público no dia 10 de dezembro, às 14h, na sede da Escola Cidade da Música, localizada na rua das Juritis, 1.315, no bairro Cidade Jardim. O resultado será divulgado no Portal da Prefeitura e afixado no mural da Escola no dia 14 de dezembro. Não haverá divulgação do resultado por telefone ou qualquer outro meio além dos já citados. Será de total responsabilidade dos pais, responsáveis ou alunos tomar conhecimento da lista de classificação.

As matrículas serão feitas no período de 15 a 29 de dezembro e quem não fizer a matrícula, perderá a vaga.

Mais informações:

  • Inscrições para a Escola Municipal Cidade da Música – Acesse a Instrução Normativa SME 004/2021, publicada no Diário Oficial do Município, edição 6.235, de 8 de novembro de 2010.
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também