Notícias

Prefeitura publica edital para o credenciamento de oficineiros para o Qualificando Saberes

Poderão participar, pessoas com mais de 18 anos e que tenham experiência comprovada na área cultural
2 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, publicou nesta quinta-feira (2), um edital para o credenciamento de profissionais interessados em atuar como oficineiros do programa Qualificando Saberes, no projeto Oficinas Experimentais de Arte e Cultura. Os credenciados serão contratados conforme a demanda do projeto por oficineiros para atuar nos espaços culturais da cidade, oferecendo atividades gratuitas para a população.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 27 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, exclusivamente, através do formulário da plataforma Google Forms.

São aptos ao credenciamento, os profissionais que tenham mais de 18 anos, pessoas físicas ou Microempreendedores Individuais (MEI), e que tenham conhecimento técnico ou formação comprovado na área cultural ou artística. Também será exigido cursos de nível médio ou equivalentes e o mínimo dois anos de experiência comprovada em docência na área pretendida.

Os profissionais que tiverem interesse em participar do credenciamento precisam ficar atentos às outras informações importantes, como documentos exigidos, impedimentos, pagamento, funcionamento das oficinas, as fases do processo de credenciamento, aos critérios de classificação, que determinarão a ordem dos oficineiros a serem contratados, entre outras. Todas as informações constam no edital Nº 016/2021. (clique aqui / página 9)

O resultado preliminar será publicado no dia 2 de fevereiro de 2022 e o final no dia 10 do mesmo mês. Dúvidas sobre o edital e pedidos de recurso quanto ao resultado preliminar, poderão ser solicitados pelo e-mail: cred.oficineiros.smctudi@gmail.com.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também