Notícias

Mais de 4,7 mil pessoas são vacinadas contra Covid-19 neste sábado (4)

Dia também foi marcado pelas Olimpíadas da Vacina com gincanas e premiações para os servidores da SPDM
5 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valter de Paula /Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

O sábado (4) em Uberlândia chegou ao fim com 4.787 vacinados. Profissionais de saúde da rede municipal atuaram aplicando para os convocados, as doses de reforço no drive-thru no Centro Administrativo e também a segunda dose de Pfizer no Centro Municipal de Cultura para os convocados que tomaram a primeira dose até dia 13 de novembro.

Dando continuidade na programação, a Prefeitura de Uberlândia permanecerá com a vacinação neste domingo. Caso o município receba novas doses, um novo cronograma será divulgado. Confira abaixo:

Domingo (5)

  •          Dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos grave, na Arena Sabiazinho e no drive-thru no Centro Administrativo;
  •          Primeira dose acima de 18 anos, no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas).
  •          Segunda dose de Coronavac para quem tomou a primeira até o dia 11 de novembro, no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas).

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura (clique aqui). Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.

Olimpíadas da Vacina

Mais de 4,7 mil pessoas são vacinadas contra Covid-19 neste sábado (4) 1
Foto: Valter de Paula /Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Para confraternizar e celebrar o trabalho dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente da vacinação, os servidores participaram de uma programação especial neste sábado (4) no UTC e Sabiazinho.

As “Olimpíadas da Vacina” reuniram equipes de imunização do UTC e do Sabiazinho para participarem de gincanas com inúmeras premiações. O evento aconteceu no ginásio do UTC e foi marcado com entretenimento e muita diversão com desafios de natação, vôlei e outros jogos e brincadeiras aos servidores empenhados na vacinação.

Mais de 4,7 mil pessoas são vacinadas contra Covid-19 neste sábado (4) 2
Foto: Valter de Paula /Secretaria Municipal de Governo e Comunicação
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load