Notícias

Prefeitura lança primeira edição do Mercado de Natal

Serão três dias com música, antiquários, artesanato, cerâmica, gastronomia, food trucks, jardinagem e livraria; evento acontecerá no Centro Municipal de Cultura
8 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Divulgação

Celebrando o clima natalino, estimulando o comércio local e incentivando bons momentos nos espaços públicos da cidade, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lança o Mercado de Natal, que oferecerá aos visitantes, diversos produtos especiais como antiquários, artesanato, cerâmicas, jardinagem, livraria, além de muita arte, música, delícias gastronômicas e food trucks.

O evento acontecerá no Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum) nos dias 17, 18 e 19 de dezembro. A Companhia Folia de Reis também marca presença, emocionando o público e saudando o presépio montado.

Segundo Mônica Debs, secretária municipal de Cultura e Turismo, a programação reforça a magia do Natal utilizando a cultura como meio. “Serão três dias com atrações muito especiais, com o brilho natalino trazendo luz aos bons encontros e ao comércio local. É uma ótima oportunidade para a população adquirir presentes, prestigiar os artesãos e comerciantes da nossa região. Haverá muitas peças feitas à mão, antiguidades, música boa, comida, e claro, vivenciar essa interação com a família e amigos, por meio da arte, das nossas riquezas locais, é uma forma potente de valorizar os eventos públicos que são feitos com carinho para toda comunidade”, pontuou a secretária.

Prestigie!    

Mercado de Natal – Feira da Cultura

Quando:  17 de dezembro (das 17h às 21h30)

18 de dezembro (das 16h às 22h)

19 de dezembro (das 10h às 17h)          

Onde: Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum) – Praça Jacy de Assis, s/n. Centro

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load