Notícias

Prefeitura de Uberlândia conclui instalação de decoração de Natal no Parque do Sabiá

Um dos destaques é a árvore de Natal instalada dentro da represa, com quatro metros de altura e 100 metros de fitas de LED
9 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), concluiu a montagem da decoração de Natal no Parque do Sabiá. As oito árvores de Natal (todas iluminadas) e diversos enfeites típicos desta época do ano (como Papai Noel, boneco de neve, pequenos animais, anjos e velas, confeccionados em garrafas pet e metal) foram colocados em diversos espaços do principal cartão postal de Uberlândia, incluindo as entradas dos bairros Santa Mônica e Tibery, o bosque Lady Lene, o Jardim Sabiá, o Mundo da Criança, a cascata próxima ao quiosque central, a margem da represa, os quiosques e a sede da Futel.

Um dos destaques é a árvore de Natal instalada dentro da represa, próxima ao deck. Com quatro metros de altura, 100 metros de fitas de LED, dezenas de lâmpadas e uma estrela 3D na ponta, ela tem chamado a atenção dos frequentadores do Parque, assim como os demais enfeites.

Prefeitura de Uberlândia conclui instalação de decoração de Natal no Parque do Sabiá 1

A decoração especial do Parque do Sabiá conta com cerca de 760 metros de fitas de LED, mais de 700 lâmpadas, também de LED, e dezenas de enfeites. “Tudo foi feito pelos eletricistas e serralheiros da Futel, com muito carinho, criatividade e dedicação. O resultado ficou lindo e deixou o Parque do Sabiá ainda mais atrativo nessa época tão importante do ano”, ressaltou uma das responsáveis pela decoração, a profissional de educação física da Futel, Marilena Bucci.

Segundo o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, a decoração natalina leva ainda mais alegria aos frequentadores do principal cartão postal de Uberlândia. “Quem caminha ou pedala no Parque do Sabiá poderá ver, ao longo de toda a sua extensão, diversos enfeites muito bonitos, criativos e em harmonia com o meio ambiente. Isso faz com que todos entrem no clima natalino e se sintam ainda mais felizes e confortáveis em um dos locais favoritos da população de Uberlândia”, completou.

A decoração natalina do Parque do Sabiá pode ser vista de segunda a sábado, até as 22h, e aos domingos, até as 18h.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também