Notícias

Continua aberto o chamamento da Prefeitura para decoração de Natal em espaços públicos

Empresas interessadas devem apresentar propostas até 13 de dezembro
10 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Continua aberto o chamamento da Prefeitura de Uberlândia abriu um chamamento direcionado a empresas interessadas em decorar espaços públicos da cidade para o Natal. Para participar, é preciso apresentar o projeto até 13 de dezembro junto à Diretoria de Compras, na Secretaria Municipal de Administração.  As propostas, contendo local escolhido e o tipo de decoração natalina pretendida, serão submetidas a uma comissão.

Segundo a Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, que coordena a ação, será aprovado um local por projeto. As possibilidades de decoração natalina contemplam qualquer espaço público, como praças, academias ao ar livre e rotatórias onde esse tipo de intervenção não seja proibida, entre outras.

Com a proposta, é necessário apresentar documentos de identificação, sejam pessoais (no caso de pessoas físicas) ou cadastrais (para inscrição feita por empresas). A contrapartida do Município é a publicidade do autor da decoração natalina no ponto escolhido.

A Diretoria de Compras atende no 3º andar do Bloco 2 do Centro Administrativo Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O Centro Administrativo fica na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, bairro Santa Mônica.

Espírito Natalino

No município, alguns locais já estão com a iluminação e decoração natalinas. São árvores de Natal iluminadas e enfeites típicos desta época do ano, como Papai Noel, boneco de neve, pequenos animais, anjos e velas, confeccionados em garrafas pet e metal por todo o Parque do Sabiá. A praça Clarimundo Carneiro recebeu iluminação em algumas árvores e no coreto. E no Hospital Municipal, foi montada uma pequena árvore, um presépio e outros símbolos iluminados, característicos da festividade natalina, em parte da área externa do hospital, e de algumas salas por onde passam os pacientes.

Serviço
O quê: Chamamento público para decoração natalina de espaços públicos de Uberlândia
Como participar: Empresas devem apresentar à Prefeitura projeto e local escolhido para execução
Quando: as propostas devem ser entregues até 13 de dezembro na Diretoria de Compras, da Secretaria Municipal de Administração
Onde: A Diretoria de Compras fica no 3º andar do Bloco 2 do Centro Administrativo Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também