Notícias

Festival In Casa acontece pela primeira vez em formato presencial

Edição tem apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
10 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Festival In Casa, que surgiu durante a pandemia para ajudar os músicos de Uberlândia em formato de transmissões ao vivo, está de forma presencial neste ano. A edição especial pode ser conferida nesta sexta (10) e sábado (11) no quiosque multiuso do Parque do Sabiá, com entrada gratuita. O evento acontece, nos dois dias, das 17h às 19h30, com shows acústicos, aberto ao público, trazendo o melhor da MPB, folk, jazz, bossa, samba, pop rock, country, chorinho, música mineira e nordestina.

“Estamos muito contentes em realizar mais uma edição do Festival In Casa, sendo essa ainda mais especial, por ser a primeira que acontece em formato presencial. O Festival surgiu durante a pandemia e, na época, o formato online foi um grande desafio para todos nós. Possibilitar, agora, uma interação entre os artistas e o público de forma presencial chega a ser ainda mais emocionante”, disse a idealizadora e realizadora do projeto Mari Simões, diretora da Seuseth Produções.   

Entre os artistas presentes no Festival In Casa 2021 estão  Edson Denizard, Pedrinho Ferreira, Jack Will, Inaté Bonfim, DaDo, Hamilton Faria, Renes Valentini, Duo Country e Leandro Prado, todos formando trios com outros músicos. Confira a programação completa no perfil do Instagram @festivalincasa.

Sobre o Festival In Casa

O Festival In Casa é um projeto idealizado pela cantora e produtora de eventos Mari Simões da Seuseth Produções, sendo realizado em parceria com a Viva Marketing Eventos, com apoio da Xtrategie Inovação em Estratégias, Agência Dani Porto Comunicação.

Essa edição do projeto foi aprovada pelo PMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, através da Secretaria de Cultura de Uberlândia, incentivado pela Start Química e em parceria com a FUTEL – Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer.

Fique ligado!

O que: Festival In Casa Edição Parque do Sabiá

Quando: Nesta sexta (10) e sábado (11)

Onde: Quiosque Multiuso do Parque do Sabiá

Horário: Das 17h às 19h30

Entrada Gratuita

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também