Notícias

Mercado de Natal ocorre neste final de semana no Centro Municipal de Cultura

Evento visa celebrar período natalino com incentivo ao comércio local
13 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Música, antiquários, artesanato, cerâmica, gastronomia, food trucks, jardinagem e livraria. Reunir tantos atrativos para celebrar o período natalino é o propósito do Mercado de Natal, lançado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento acontecerá no Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum) nos dias 17, 18 e 19 de dezembro.

A titular da pasta, Monica Debs, destaca que o evento foi pensado para celebrar o clima natalino, estimulando o comércio local e incentivando bons momentos nos espaços públicos da cidade.

“Serão três dias com atrações muito especiais, com o brilho natalino trazendo luz aos bons encontros e ao comércio local. É uma ótima oportunidade para a população adquirir presentes, prestigiar os artesãos e comerciantes da nossa região. Haverá muitas peças feitas à mão, antiguidades, música boa, comida, e claro, vivenciar essa interação com a família e amigos, por meio da arte, das nossas riquezas locais, é uma forma potente de valorizar os eventos públicos que são feitos com carinho para toda comunidade”, afirmou a secretária.

Prestigie!
Mercado de Natal – Feira da Cultura
Quando:  17 de dezembro (das 17h às 21h30), 18 de dezembro (das 16h às 22h) e 19 de dezembro (das 10h às 17h)
Onde: Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum) – Praça Jacy de Assis, s/n. Centro

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load