Notícias

Passeios gratuitos de trenzinho voltam a ser oferecidos no Parque do Sabiá neste domingo (19)

Para circular novamente, veículo recebeu diversas melhorias e uma nova e moderna plotagem
16 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após terem sido interrompidos no início da pandemia da Covid-19, os passeios gratuitos de trenzinho voltam a ser oferecidos no Parque do Sabiá a partir deste domingo (19). A circulação será aos domingos e feriados, das 10h às 16h, com dois locais de embarque: próximo ao deck (na entrada do bairro Tibery) e no Mundo da Criança.

Para este retorno, o trenzinho recebeu serviços mecânicos, nova pintura interna, restauração de bancos e uma moderna plotagem na parte externa, com divulgação dos serviços oferecidos ao público dentro do parque, em especial, o zoológico. 

Segundo o diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta, o retorno do trenzinho é muito aguardado. “As crianças adoram os passeios e se divertem muito ao fazê-los. Tenho certeza de que o retorno do trenzinho será um sucesso e tornará o Parque do Sabiá um local ainda mais atrativo”, ressaltou.

“Vale destacar o quanto o trenzinho ficou bonito com sua nova plotagem, com elementos que remetem à natureza e que valorizam o zoológico, um dos espaços favoritos das crianças no Parque do Sabiá”, completou.

O uso de máscara de proteção é obrigatório no trenzinho, assim como em todos os espaços do Parque do Sabiá, tanto para as crianças quanto para os responsáveis.

Passeios de trenzinho no Parque do Sabiá

Domingos e feriados

Das 10h às 16h

Embarque próximo ao deck (na entrada do Tibery) e no Mundo da Criança

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load