Notícias

Prefeitura concede a Grande Medalha Ary de Castro Santos nesta sexta-feira (17)

Honraria celebra centenário de nascimento do empresário uberlandense
16 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Ary de Castro Santos – Fundador do Grupo Paranaíba Divulgação

O prefeito Odelmo Leão vai entregar, nessa sexta-feira (17), às 10h, um importante honraria idealizada no intuito de agraciar pessoas ou entidades de Uberlândia que contribuem com o desenvolvimento da cidade. Criada por meio do decreto 19.493, publicado em 30 de novembro deste ano, a Grande Medalha Ary de Castro Santos será concedida durante cerimônia em celebração ao centenário de nascimento do empresário uberlandense que dá nome à distinção.

O Grupo Paranaíba será homenageado com a honraria na ocasião. A empresa de comunicação fundada por Ary de Castro Santos atua na cidade desde 1953 e é constituída por duas emissoras de rádio e uma de televisão, a primeira com transmissão totalmente em cores em Uberlândia e também a pioneira na implantação de programação 100% HD, que hoje tem um público potencial de 2,8 milhões de telespectadores.

“O Ary, assim como seu pai, o saudoso Nicomedes Alves dos Santos, era um homem à frente do seu tempo, um visionário, que muito contribuiu com o desenvolvimento de Uberlândia. E ainda contribui, haja vista que sua família segue trabalhando pelos projetos sonhados por ele. Com a entrega da Grande Medalha Ary de Castos Santos, queremos igualmente saudar todos que também trabalham e lutam por uma Uberlândia cada vez melhor”, disse o prefeito Odelmo Leão.

A cerimônia de entrega da honraria será realizada na sede do Grupo Paranaíba, no bairro Jardim Umuarama, junto com a inauguração do Memorial Ary de Castro Santos.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também