Notícias

Ipremu divulga resultado final do concurso público

17 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (Ipremu) e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) informam que, nesta sexta-feira (17), foi divulgado o resultado dos recursos contra a classificação preliminar e o resultado final do concurso público para provimento de cargos de agente de segurança patrimonial, telefonista, assistente administrativo, advogado e contador.

O certame ocorreu no dia 12 de setembro. São 18 vagas efetivas divididas entre os níveis fundamental, médio e superior para uma carga horária de 30 horas semanais. Concluído o concurso público e homologado o resultado final, a nomeação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas no edital obedecerá à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade do concurso e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.

O Ipremu publicará o ato de nomeação dos candidatos no Diário Oficial do Município. A íntegra do resultado final do concurso público, regido pelo edital 01/2020, com aprovação e classificação dos candidatos, está disponível no site www.gestaodeconcursos.com.br (acesse aqui). O acesso ao resultado também pode ser feito pelo Portal da Prefeitura (acesse aqui).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também