Notícias

Sexta-feira (17) marca primeira noite do Mercado de Natal

Repleta de ações culturais, quem passou pelo Centro Municipal de Cultura pôde conferir muita música, arte e gastronomia; evento segue até domingo (19)
17 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Entrando no clima natalino a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo lançou na noite desta sexta-feira (17) o Mercado de Natal, no Centro Municipal de Cultura, que ofereceu aos visitantes uma vasta programação musical e artística, além de uma feira cultural com produtos especiais, como antiquários, artesanato, cerâmicas, jardinagem, livraria, feira gastronômicas e food trucks. O evento acontece no Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum) até domingo (19).

Sexta-feira (17) marca primeira noite do Mercado de Natal 1

O objetivo do Mercado de Natal é trazer para esse momento o brilho natalino proporcionando a confraternização, além de fomentar os comerciantes locais com a venda de presentes, por parte dos artesãos uberlandenses.

Segundo Dyego Póvoa que juntamente com Arthur de Araújo, da Dyart Concretus, estão expondo vasos e objetos decorativos em concreto. Para eles, o evento é de grande valiam para os artistas e comerciantes de Uberlândia. “Acredito que esse é um momento muito importante para as artesãs e os artesãos da cidade. O Mercado de Natal representa o recomeço, a vontade de produzir arte e dar esse retorno pra toda a comunidade”.

Prestigie!

Sexta-feira (17) marca primeira noite do Mercado de Natal 2

Mercado de Natal – Feira da Cultura

Quando:  18 de dezembro (das 16h às 22h)

                 19 de dezembro (das 10h às 17h)           

Onde: Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum) – Praça Jacy de Assis, s/n. Centro

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também