Notícias

Prefeitura recebe certificado de Parceiro Destaque 2021 da Emater Minas

Gestão Odelmo Leão se destaca pelas ações municipais desenvolvidas ao lado do órgão estadual
21 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fotos: Divulgação

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação da Prefeitura de Uberlândia, sob a gestão de Odelmo Leão, recebeu o Certificado de Parceiro Destaque 2021 da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) de Minas Gerais nesta terça-feira (21). A entrega foi feita pelo técnico e representante do órgão estadual Gilberto Carlos de Freitas para a secretária municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Costa Jorge. O evento em homenagem a parceiros locais aconteceu em uma agroindústria de queijos na zona rural de Uberlândia e contou com a presença de produtores rurais, empreendedores, homenageados e outros convidados. 

Segundo o representante da Emater, o certificado é uma homenagem às parcerias que fizeram e fazem a diferença. “É muito importante este laço para atingirmos os melhores resultados. Separados a gente faz, mas juntos, fazemos bem mais e melhor. E a Prefeitura de Uberlândia vem se destacando pelas ações municipais, tais como a implementação de políticas públicas como o Programa Municipal de Alimentação Escolar (PMAE), o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), trabalhos com o associativismo, assistência técnica e extensão rural gratuita, dentre tantos outros projetos importantes”, pontuou o técnico.

Prefeitura recebe certificado de Parceiro Destaque 2021 da Emater Minas 1
Fotos: Divulgação

Para a secretária Thalita Jorge, a honraria trata-se do reconhecimento de todo trabalho desenvolvido pelo Município e seus servidores. “É um orgulho para nós, estarmos aqui, recebendo este reconhecimento. As ações desenvolvidas pela nossa gestão ao lado da Emater são sólidas, bem desenhadas e geram resultados importantes para toda a população”, celebrou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também