Notícias

Busão Social segue atendendo moradores do Monte Hebron e região até quinta-feira (23)

Veículo itinerante da Prefeitura de Uberlândia está estacionado na rua Aurelio Antônio de Lima, com atendimento das 12h às 16h30
22 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Danilo Henriques - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

O Busão Social que está atendendo desde segunda-feira (20) a população do Monte Hebron e adjacências permanecerá no bairro até quinta-feira (23), disponibilizando inúmeros serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação da Prefeitura de Uberlândia. O veículo com assistentes sociais está na rua Aurélio Antônio de Lima, em frente ao número 101, ao lado do Centro Evangélico de Integração e Aprendizado Professor Luizmar Antônio dos Santos (CEIA). O atendimento é realizado, das 12h às 16h30.

A população recebe orientações sobre cadastramento e recadastramento do CadÚnico, faz inscrição no Auxílio Brasil e é informada sobre como obter o Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteirinha do Idoso Interestadual, além de isenções para o Registro Geral (RG) e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), entre outros.

Busão Social

Desde o lançamento, o projeto já passou por localidades nas zonas urbana e rural, assentamentos, loteamentos e conjunto de chácaras, prestando atendimento para famílias em situação de vulnerabilidade. O ônibus é todo adaptado para oferecer comodidade e acessibilidade à população, contando, inclusive, com elevador. Durante os atendimentos, é respeitado o protocolo de biossegurança em vigor e as famílias recebem um kit contendo álcool em gel, álcool de limpeza e máscara facial.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load