Notícias

Obras dos novos banheiros do Parque do Sabiá atingem 50%

Novos sanitários fazem parte das melhorias que o parque está recebendo nos últimos anos
23 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Segue em ritmo acelerado o serviço de construção de dois banheiros (um masculino e um feminino) no Parque do Sabiá, localizados em frente ao Jardim Sabiá – novo espaço construído em uma área de 9,5 mil metros quadrados, próximo aos campos de futebol, que foi inaugurado na semana passada. As obras já atingem 50% e a previsão é que estejam concluídas nas próximas semanas.

Os novos banheiros têm os mesmos padrões dos demais, ou seja, são acessíveis a pessoas com deficiência física, têm 12,75 metros quadrados, portas de alumínio e soleiras e bancadas das pias em granito com cuba de embutir.

“É uma obra muito importante, que tem como objetivo oferecer ainda mais conforto e segurança a todos os frequentadores do Parque do Sabiá, o que é uma prioridade para a Prefeitura de Uberlândia”, ressaltou o diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta.

Após a conclusão deste serviço, serão construídos outros dois banheiros no complexo de piscinas do Parque do Sabiá e mais dois no campo de futebol Sabiazinho.

Melhorias

A construção dos novos banheiros faz parte das melhorias que o Parque do Sabiá tem recebido nos últimos anos. No ano passado, dois novos banheiros (um masculino e um feminino), foram construídos próximo ao canil, em substituição aos banheiros químicos alugados. Já em 2021, os frequentadores do parque ganharam outros dois novos banheiros (um masculino e um feminino), que estão em frente à portaria da piscicultura.

Além disso, os demais banheiros foram reformados recentemente, com reparos nas partes hidráulica e elétrica, nova pintura e instalação de espelhos. A limpeza dos locais também foi intensificada e passou a acontecer várias vezes durante o dia. Atualmente, o Parque do Sabiá tem 12 banheiros (seis masculinos e seis femininos), todos equipados com sabonete líquido, papel higiênico e papel toalha.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também