Notícias

Oficineiros podem se credenciar no Qualificando Saberes até 14 de janeiro

Participantes devem ter mais de 18 anos e experiência comprovada na área cultural
4 de janeiro de 2022
Divulgação/Secretaria de Governo e Comunicação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebe até 14 de janeiro o credenciamento de profissionais interessados em atuar como oficineiros do programa Qualificando Saberes, no projeto Oficinas Experimentais de Arte e Cultura. As inscrições são gratuitas e são feitas exclusivamente por meio do formulário da plataforma Google Forms.

Os credenciados serão contratados conforme a demanda do projeto. Os oficineiros atuarão em espaços culturais da cidade, oferecendo atividades gratuitas para a população.

Quem pode participar

São aptos ao credenciamento os profissionais que tenham mais de 18 anos, pessoas físicas ou Microempreendedores Individuais (MEI), e que tenham conhecimento técnico ou formação comprovada na área cultural ou artística. Também serão exigidos cursos de nível médio ou equivalentes e o mínimo de dois anos de experiência comprovada em docência na área pretendida.

Os profissionais que tiverem interesse em participar do credenciamento precisam ficar atentos a outras informações importantes, como documentos exigidos, impedimentos, pagamento, funcionamento das oficinas, as fases do processo de credenciamento e critérios de classificação, entre outras. Todas as informações constam no edital Nº 016/2021. (Clique aqui)

O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 2 de fevereiro e o final no dia 10 do mesmo mês. Dúvidas sobre o edital e pedidos de recurso quanto ao resultado preliminar poderão ser solicitados pelo e-mail: cred.oficineiros.smctudi@gmail.com.

Compartilhe:

Veja Também