Notícias

Obra da UBSF do Glória tem quase 80% dos trabalhos concluídos

Unidade atenderá cerca de 12 mil pessoas da região do grande São Jorge e do Glória
7 de janeiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação/ PMU

A Prefeitura de Uberlândia em breve entregará um importante equipamento para os moradores da zona sul da cidade. A obra da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Glória (Jardim das Hortências) está com quase 80% dos trabalhos concluídos e, quando for finalizada, atenderá cerca de 12 mil pessoas da região do grande São Jorge e do Glória.

Estão sendo feitos os serviços de pavimentação do estacionamento, que terá capacidade para mais de 30 carros, e de instalação de postes de iluminação. As próximas etapas abrangem a execução do polimento do piso, instalação elétrica, pintura, instalação de portas de alumínio, conclusão dos banheiros e paisagismo.

Obra da UBSF do Glória tem quase 80% dos trabalhos concluídos 1
Foto: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação/ PMU

A unidade, localizada na avenida José Gonzaga de Freitas, esquina com a rua Chapada dos Guimarães, terá quase 600 m² de área construída, com uma ampla sala para atendimento odontológico, que comportará seis cadeiras, além de quatro salas multiprofissionais, dois consultórios ginecológicos e salas de curativo, medicamentos, vacinação, coleta, cuidados básicos e triagem, dentre outras.  

A obra é executada pela Evolução Engenharia, Construção e Administração, empresa escolhida por meio do Regime Diferenciado de Contratação (RDC), considerado um sistema licitatório mais ágil. Os trabalhos são fiscalizados pela Secretaria Municipal de Obras.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load