Notícias

Prefeitura abre envelopes da licitação para execução da rede de água do bairro Élisson Pietro

Serviço começa a ser realizado após oito dias da assinatura da ordem de serviço
14 de janeiro de 2022

Dando andamento ao processo de urbanização, resultado da regularização fundiária do antigo assentamento do Glória, a Prefeitura de Uberlândia abre, nesta terça-feira (18), os envelopes da licitação para a execução das obras da rede de água no bairro Élisson Pietro. Serão mais de 16 mil metro de rede de água, com tubulações de diferentes de diâmetros, capazes de atender à demanda de todo o bairro por água potável.

“O fornecimento de água é, com certeza, um passo muito importante para proporcionar uma qualidade de vida melhor para as pessoas que moram no bairro. Essa é uma parte do trabalho de urbanização, que é resultado de uma grande cooperação para que se resolva essa situação na nossa cidade”, disse o prefeito Odelmo Leão.

O valor máximo da licitação é de R$ 3.793.621, 57. A expectativa do município é que a empresa responsável pela obra vença a licitação abaixo desse montante. Com a conclusão do processo licitatório, a execução deve ser iniciada após oito dias da assinatura da ordem de serviço.

A abertura dos envelopes acontece em Sessão Pública na Diretoria de Compras da Prefeitura de Uberlândia, no Centro Administrativo Municipal, localizado na avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, no bairro Tibery, e pode ser acompanhada por qualquer pessoa, a partir das 13h. 

Veja Também