Notícias

Prefeitura inicia campanha Janeiro Branco para servidores municipais

Palestra “Janeiro Branco: Saúde mental em tempos de pandemia” abordará temas como emoção, qualidade de vida, autoconhecimento e saúde mental
14 de janeiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Cuidar da mente é parte importante para uma vida mais tranquila e saudável. Por isso, aderindo à campanha Janeiro Branco, o Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal, da Secretaria Municipal de Administração, irá oferecer aos servidores a palestra “Janeiro Branco: Saúde mental em tempos de pandemia”.  As secretarias interessadas devem se manifestar ao núcleo a partir desta sexta-feira (14) e solicitar a palestra, que será realizada no período de 17 a 31 de janeiro.

Uma das organizadoras da campanha, a psicóloga da Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, Marema Pereira Benfica, destaca a importância da participação de todos nas atividades de Janeiro Branco. “Passaremos pelas secretarias e autarquias municipais debatendo o tema com os servidores, ouvindo as necessidades e apresentando caminhos. Esse é um tema que precisa de envolvimento, pois cuidar da nossa saúde mental pode ser o primeiro passo para a resolução de algumas dificuldades enfrentadas em nossos dias”, afirmou.

A campanha tem como alguns de seus objetivos chamar a atenção para os temas da saúde mental e da saúde emocional na vida das pessoas durante a pandemia. As secretarias municipais e autarquias podem solicitar a palestra entrando em contato no 3239-2520.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também