Notícias

Prefeitura aplica dose reforço em mais de 7,7 mil pessoas nesta sexta (14)

Público convocado foi o de pessoas com 2ª dose até 07 de setembro de 2021 e imunossuprimidos
15 de janeiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Segundo dados do vacinometro municipal, a Prefeitura de Uberlândia vacinou mais de 7.751 pessoas nesta sexta-feira (14). A ação faz parte do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação, em que foram imunizadas com a dose reforço as pessoas com mais de 18 anos que receberam a segunda dose até o dia 07 de setembro do ano passado e imunossuprimidos graves. A vacinação aconteceu na Arena Sabiazinho, no Centro Municipal de Cultura e no Uberlândia Tênis Clube (UTC). 

O cronograma atual encerra nesta sexta com a convocação de 53 mil pessoas cadastradas no Portal da Prefeitura e aptas a receber as doses. Com a disponibilidade de novas doses por parte do governo estadual, um novo cronograma será divulgado.

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura. Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é definido de acordo com a capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também