Notícias

Prazo final para as inscrições de propostas em graffiti é prorrogado

Serão 30 selecionadas para o Projeto Arte Urbana da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura
21 de janeiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, prorroga o prazo final das inscrições das propostas de pintura em graffiti em muros e painéis. As inscrições, que se encerrariam nesta sexta-feira (21), ganharam um prazo maior e continuam abertas para os interessados até dia 31 de janeiro.  

Todas as informações estão no Edital SMCT 017/2021 (clique aqui),  do projeto Arte Urbana, do programa Cultura na Comunidade da Prefeitura.

Serão selecionadas trinta propostas de intervenções artísticas em graffiti, inscritas por artistas individuais, coletivos artísticos ou grupos. Cada proponente poderá enviar até duas propostas. O investimento cultural é de R$ 90 mil reais, sendo dividido igualmente aos projetos selecionados, ou seja, cada proposta escolhida receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 3 mil reais.

Os artistas interessados devem elaborar propostas com a temática “Riqueza do Cerrado” e/ou “Cultura Popular”. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 17 a 21 de janeiro, exclusivamente, através do formulário Google Forms, acessado pelo link: https://forms.gle/7mXJmX5GkKcYSDVG6, ou Clique aqui. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também