Notícias

Dmae recebe representantes da SAE Araguari

Encontro abordou produtividade, serviços de manutenção e as ações realizadas pela autarquia do tratamento de água à sustentabilidade
24 de janeiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) recebeu, nesta segunda-feira (24), a visita de representantes da Superintendência de Água e Esgoto (SAE) de Araguari. A comissão se reuniu com os diretores da autarquia para falar sobre os serviços de manutenção, o trabalho dos funcionários e os estudos sobre a implementação da agência de regulação regional.

Para o diretor geral, Adicionaldo dos Reis Cardoso, a visita é uma forma do Dmae compartilhar práticas e experiências que fazem a autarquia referência nacional em saneamento. “Apresentamos algumas das nossas ações nos serviços de manutenção, gestão de resíduos sólidos, drenagem pluvial e sustentabilidade”, disse.

Dmae recebe representantes da SAE Araguari 1

A superintendente da SAE, Cláudia Eliane Barbosa, destacou que a visita foi muito positiva. “Esclarecemos algumas dúvidas sobre a produtividade nos serviços de manutenção da autarquia e ações de saneamento em nível regional. A experiência dos diretores do Dmae nos ajuda bastante nesta parceria”, afirmou. 

Também participaram do encontro pela SAE, o superintendente adjunto, André Gama Corcino, o coordenador de almoxarifado e patrimônio, Reinaldo Gomes de Lima, o advogado Fabrício Mendonça, e o engenheiro José Gabriel Radi. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também