Notícias

Mais de 4 mil pessoas recebem vacina contra Covid nesta segunda (24)

Prefeitura de Uberlândia segue com o cronograma nesta segunda-feira (24) com doses de reforço em adultos e imunossuprimidos graves
25 de janeiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valter de Paula / Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

A Prefeitura de Uberlândia vacinou 4.355 pessoas nesta segunda-feira (24) contra a Covid-19. A imunização contemplou dose de reforço para maiores de 18 anos que tomaram a segunda até 11 de setembro e imunossuprimidos graves. A convocação do mesmo grupo segue nesta terça-feira (25).

A imunização dos adultos ocorre em dois pontos: UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas) e Centro Municipal de Cultura.  “Hoje fui agendada para tomar a minha dose de reforço e estou feliz e aliviada! Se tiver ainda mais doses de reforço, mais vezes eu estarei aqui, fazendo a minha parte”, contou a musicista Fernanda Gebrim dos Santos.

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura. Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação.

Confira o cronograma

 Terça-feira (25)

Dose de reforço acima de 18 anos para vacinados com a segunda dose até 11/9 e imunossuprimidos graves. Local: Centro Municipal de Cultura e UTC (Getúlio Vargas).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também