Notícias

Procon Móvel atende no Shopping Park na próxima semana

Unidade estará estacionada em outro ponto do bairro, desta vez na avenida José Abdulmassih
28 de janeiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Secretaria de Governo e Comunicação PMU

Pela segunda semana, a população do bairro Shopping Park, em Uberlândia, terá a oportunidade de ser atendida pelo Procon Móvel, a partir de segunda-feira (31). O veículo tipo van receberá os moradores na avenida José Abdulmassih, 1416 (estacionamento da Droga Ávila),das 12h às 17h30, até o dia 3 de fevereiro. O atendimento continuará no bairro em função da alta demanda da região. Na semana passada, a van estava no Centro Comercial (avenida Nicomedes Alves dos Santos, 7.200).

programa percorre a cidade com equipes do setor de atendimento da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), que orientam a população sobre os seus direitos. O cidadão pode fazer reclamações sobre problemas que ferem os direitos do consumidor, contra fornecedores de produtos e serviços. Os atendimentos são gratuitos e realizados sem a necessidade de agendamento.

Para abrir um procedimento, é preciso levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

O que é

A base móvel funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos lugares de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e principais praças. O projeto contempla trabalhar junto com outros projetos sociais da Prefeitura, integrando uma rede de assistência completa à comunidade. A van é adaptada para oferecer comodidade à população com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores. Durante os atendimentos, é respeitado o protocolo de biossegurança em vigor.

Procon Móvel

Local: Avenida José Abdulmassih, 1416 (estacionamento da Droga Ávila)

Horário: Das 12h às 17h30

Dias: De 31/01 a 03/02 (segunda a quinta)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também