Notícias

Obras de quatro novos banheiros estão na reta final no Parque do Sabiá

Espaços são acessíveis a pessoas com deficiência física e têm 12,75 m2
1 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já estão na reta final as obras de construção de quatro novos banheiros no Parque do Sabiá: dois localizados em frente ao Jardim Sabiá (um masculino e um feminino) e dois no complexo de piscinas (um masculino e um feminino). Os novos banheiros têm os mesmos padrões dos demais: são acessíveis a pessoas com deficiência física, têm 12,75 metros quadrados, portas de alumínio, soleira em granito andorinha e bancada da pia em granito andorinha com cuba de embutir. A previsão é que o serviço seja concluído nas próximas semanas.

“Com as recentes construções do Jardim Sabiá, projeto paisagístico de 9,5 mil metros quadrados, e da piscina infantil, essas regiões do Parque do Sabiá passaram a receber ainda mais frequentadores. Por conta disso, a Prefeitura de Uberlândia, sempre preocupada em oferecer conforto e segurança à população, decidiu executar essas importantes obras.”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Obras de quatro novos banheiros estão na reta final no Parque do Sabiá 1

A construção dos novos banheiros faz parte das melhorias que o Parque do Sabiá tem recebido nos últimos anos. Todos os demais, inclusive, foram reformados recentemente, com reparos nas partes hidráulica e elétrica, nova pintura e instalação de espelhos. Também foram construídos, recentemente, dois novos banheiros (um masculino e um feminino), próximo ao canil, em substituição aos banheiros químicos alugados, e, neste ano, dois banheiros (um masculino e um feminino), em frente à portaria da piscicultura.

A limpeza dos locais também foi intensificada e passou a acontecer várias vezes durante o dia. Atualmente, o Parque do Sabiá tem 12 banheiros (seis masculinos e seis femininos), todos equipados com sabonete líquido, papel higiênico e papel toalha. Após a conclusão dos quatro novos banheiros, serão construídos mais dois no campo de futebol Sabiazinho.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load