Notícias

Prefeitura prorroga pesquisa ‘Turnê seu Negócio’ até 25 de fevereiro

Parceria com o Sebrae segue até 25 de fevereiro para mapear micro e pequenas empresas e MEIs atuantes na cidade
2 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A pesquisa sobre o perfil das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs) de Uberlândia, “Turnê Seu Negócio”, segue até 25 de fevereiro. O prazo terminaria na última segunda-feira (31), mas foi prorrogado. Por meio de parceria com o Sebrae Minas, a Prefeitura de Uberlândia pretende ouvir representantes de 3 mil empreendimentos. Até esta terça-feira (1º), 2,5 mil foram entrevistados.

“É importante deixar claro que os dados coletados são exclusivamente destinados à finalidade de mapear as demandas dos microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas para a elaboração e aprimoramento de políticas públicas”, explica a secretária municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Jorge.

Como é feita a pesquisa

Devidamente identificados, os aplicadores apresentam um questionário formado por 22 perguntas. Os temas abordados giram em torno de gestão financeira, marketing e vendas, processos e inovação e onde a empresa busca suporte quando necessário.

Aliada à expertise do Sebrae, a secretaria está levantando as principais dificuldades dos pequenos empreendimentos e proporcionará aos participantes dados estatísticos da gestão de cada empresa.

Dessa forma, as informações prestadas não são divulgadas ou compartilhadas de forma individual. Os dados são tabelados e analisados a fim de gerar uma base de referência coletiva sobre o segmento.

Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimento, a Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação pode ser contatada pelo 3239-2768, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também