Notícias

Aberto edital para propostas de apresentação no Cineteatro Nininha Rocha

Inscrições podem ser realizadas on-line entre 14 e 20 de fevereiro
3 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

De antigo júri a um auditório com mais de 130 lugares. O Cineteatro Nininha Rocha, situado no Centro Municipal de Cultura, prepara o calendário de eventos e apresentações para o primeiro semestre de 2022. Para isso, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira (3), o edital para as inscrições dos interessados. As propostas devem ser inscritas entre 14 a 20 de fevereiro, por meio do formulário on-line disponível pelo link: https://forms.gle/z7cw6MLHRGWAXD6i6.

A Seleção de Propostas da Utilização do Cineteatro Ninha Rocha vale para o período de março a maio deste ano. O objetivo é incentivar a criação artística em todas as suas formas de expressão, a pesquisa de novas linguagens, a formação e o aprimoramento de eventos e programas culturais executados pela sociedade civil organizada.

Cada inscrito poderá apresentar no máximo duas propostas. Para a inscrição é necessário, ainda, o envio de documentação de identificação do proponente. A Comissão Julgadora, composta por membros da Secretaria, selecionará as propostas com base na adequação do uso às finalidades especificadas no Regulamento, disponibilidade de data na agenda, coerência com o espaço físico, expectativa de público, histórico do espetáculo ou evento, currículo do grupo ou artista e relevância cultural. O resultado deverá ser publicado no Diário Oficial até o próximo dia 25.

A utilização das instalações do Cineteatro Nininha Rocha está sujeita ao pagamento de preço público pela utilização diária, cujos valores serão os estabelecidos nas normas complementares de orientação interna e funcionamento do Cineteatro Nininha Rocha, conforme a Portaria SMCT nº 010, de 28 de janeiro de 2022.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também