Notícias

Nesta quinta-feira (3), mais de 1.700 crianças foram vacinadas

Cronograma de vacinação infantil segue até esta sexta-feira (4)
3 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Cleiton Borges – Secretaria de Governo e Comunicação/ PMU

Nesta quinta-feira (3), a Prefeitura de Uberlândia vacinou 1.701 crianças com as doses de vacinas infantis enviadas pela Secretaria de Estado de Saúde. Ao todo, serão convocadas cinco mil crianças, de 5 a 11 anos, para serem vacinadas. A ação é uma força-tarefa do Município para que as crianças fiquem protegidas.

A imunização continuará até esta sexta-feira (4), em 16 salas de vacina da rede municipal, exclusivamente, no horário agendado para o local escolhido no momento do cadastro.

Orientações para vacinação de crianças

Serão vacinadas somente as crianças que estiverem na presença de um dos responsáveis registrados no ato do cadastro e que apresentarem a documentação comprobatória de comorbidade ou deficiência.

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento, que ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta do Portal da Prefeitura. Não serão vacinadas pessoas que não receberam a confirmação. Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também