Notícias

Mais de 1,3 mil crianças foram vacinadas contra a Covid-19 nesta segunda (14)

Imunização pediátrica aconteceu em 16 salas de vacinação da rede municipal
15 de fevereiro de 2022
Fotos: Araípedes Luz – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

A semana começou com 1.376 crianças vacinadas contra a Covid-19 em Uberlândia. Nesta segunda-feira (14), os profissionais de saúde realizaram a imunização pediátrica em 16 salas de vacinação da rede municipal, exclusivamente para as crianças convocadas com horário agendado e local selecionado no momento do cadastro. 

A Prefeitura de Uberlândia de terça (15) a sexta-feira (18) será dada sequência à aplicação das doses de reforços no público acima de 18 anos. A Secretaria Municipal de Saúde convoca nos próximos dias, aproximadamente 30 mil pessoas. A imunização acontecerá, desta vez, em 49 salas de vacina da rede municipal de Saúde.

Devem comparecer aos locais de vacinação somente quem recebeu a confirmação do agendamento. A confirmação do agendamento ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura.

Agendamento


A descentralização é uma forma de facilitar ainda mais o acesso às doses. Devem comparecer aos locais de vacinação somente quem recebeu a confirmação do agendamento com o horário e o local.

A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta do Portal da Prefeitura.

Veja Também