Notícias

Mais de 1,3 mil crianças foram vacinadas contra a Covid-19 nesta segunda (14)

Imunização pediátrica aconteceu em 16 salas de vacinação da rede municipal
15 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fotos: Araípedes Luz – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

A semana começou com 1.376 crianças vacinadas contra a Covid-19 em Uberlândia. Nesta segunda-feira (14), os profissionais de saúde realizaram a imunização pediátrica em 16 salas de vacinação da rede municipal, exclusivamente para as crianças convocadas com horário agendado e local selecionado no momento do cadastro. 

A Prefeitura de Uberlândia de terça (15) a sexta-feira (18) será dada sequência à aplicação das doses de reforços no público acima de 18 anos. A Secretaria Municipal de Saúde convoca nos próximos dias, aproximadamente 30 mil pessoas. A imunização acontecerá, desta vez, em 49 salas de vacina da rede municipal de Saúde.

Devem comparecer aos locais de vacinação somente quem recebeu a confirmação do agendamento. A confirmação do agendamento ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura.

Agendamento


A descentralização é uma forma de facilitar ainda mais o acesso às doses. Devem comparecer aos locais de vacinação somente quem recebeu a confirmação do agendamento com o horário e o local.

A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta do Portal da Prefeitura.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também