Notícias

Programa atende consumidores até hoje (17) na Praça Tubal Vilela

Serviço estará disponível para a população das 12h às 17h
17 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

Para facilitar e aproximar o atendimento do Procon de Uberlândia para a população, o Procon Móvel (serviço itinerante) permanece estacionado até esta quinta-feira (17), na praça Tubal Vilela, região central da cidade. Com atendimento das 12h às 17h, os servidores da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) prestam serviços gratuitos e sem necessidade de agendamento.

A van, que está no local desde o começo da semana passada, possibilita que o cidadão possa fazer reclamações sobre problemas que ferem os direitos do consumidor, contra fornecedores de produtos e serviços. Para abrir um procedimento, é preciso levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

Neste ano, o Procon Móvel esteve nos bairros Mansour, Laranjeiras e Shopping Park. As principais reclamações dizem respeito a instituições bancárias, empresas telefônicas e lojas de departamento, sendo que o público que mais utilizou os serviços possui entre 31 a 60 anos.

Nos próximos dias, o cronograma com o novo local será divulgado pela Prefeitura de Uberlândia. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também